Ministro Do Interior Garante: Policia Nacional Não Vai Tolerar Alteração Á Ordem Publica Em Angola

159951O ministro do interior, Sebastião Martins que falava ontem ao acto das comemorações do dia da Policia nacional garantiu que forças da ordem não estarão de braços cruzados diante das situações que requeiram a sua pronta intervenção, "mesmo que as vezes sejam mal interpretados quando actuarem para repor a ordem e autoridade do Estado.

Por outro lado o governante disse também que os órgãos policiais não vão tolerar qualquer tentativa de desvirtuação da ordem e segurança públicas no território nacional.

Sebastião Martins salientou ainda que com a realização em Agosto próximo da 31ª cimeira da SADC em Angola, caberá à Polícia Nacional reforçar as medidas operativas para o asseguramento e dignificação do evento.

Recorde-se que Sebastião Martins, falava aos presentes ao acto, realizado no Instituto Médio de Ciências Policiais Osvaldo Serra Van-Dúnem, que contou com as presença do Chefe de Estado Maior-General das FAA, dos comandantes-gerais das polícias de Moçambique, Namíbia e São Tomé e Príncipe, representantes do corpo diplomático.