Governo de Luanda em força para vacinação anti-rábica e contra a poliomielite.

franciscaspsantoVacinação contra a Poliomielite e anti rábica preocupam o executivo de Francisca do Espírito Santo. Na próxima Sexta-feira arranca a campanha de Vacinação contra a Pólio mielite.

Os administradores dos municípios do Cazenga, Kilamba Kiaxi e Viana garantem prontidão para vacinar cem porcento das crianças até nas localidades periféricas.

{flexiaudio}8974{/flexiaudio}

{flexiaudio}8814{/flexiaudio}

administradoresQuanto a campanha de vacinação de animais vagabundos, nos primeiros três meses do ano em curso ano foram vacinados cerca de sessenta mil animais em toda província de Luanda.

Está prevista a continuidade desta campanha ainda no decurso deste ano. Kilamba Kiaxi e Rangel são os municípios com maior número de casos de mordeduras por animais vadios;

{flexiaudio}8895{/flexiaudio}

{flexiaudio}8948{/flexiaudio}

Os administradores municipais reuniram-se nesta Quinta-feira com a Governadora de Luanda Francisca do espírito, no para abordaram as estratégias da jornada de vacinação contra a Poliomielite que acontece entre os dias sete, oito e nove do próximo mês e a campanha de vacinação anti rábica.