Governo de Luanda admite falhas na transferência do R.Santeiro

carla_010lfA Vice Governadora para a área técnica e infraestruturais, garantiu á Ecclesia que existem medidas em curso para facilitar os acessos ao mercado do Panguila. A Governante salientou por outro lado, que estão em curso duas novas urbanizações que vão acolher cerca de cento e vinte mil pessoas que poderão fazer as suas vendas significativas.

Carla Leitão Ribeiro admite haver algum erro no estudo prévio do governo, quanto a localização geográfica do mercado panguila em função da entrada e saída das populações.
A Governante afirma que as vias alternativas de acesso ao mercado do Panguila, vão resolver o problema com a localização dos novos habitantes destas áreas.

Carla Ribeiro afirma por outro lado, que um dos critérios que determinou a localização do mercado Panguila naquela área, foi a retirada do Roque Santeiro devido ao facto de não fazer vendas a retalho.
A Vice governadora garante que o executivo provincial ainda não começou a trabalhar na arrecadação das receitas dos mercados para benefício dos vendedores. E explica o porquê.