Nguito Pandas estreia-se no mercado com "Tonda Yisu"

nguitoO músico Domingos Pandas "Nguito Pandas" tem estreia, no mercado fonográfico nacional, marcado para este domingo, com o lançamento do disco "Tonda Yisu", em acto a ter lugar no Parque da Independência, em Luanda.

Com 10 músicas, produzidas à base do jazz, kilapanga, kizomba e tradicional, o artista, que avançou a informação hoje à Angop, frisou que o CD servirá de rampa de lançamento dos seus projectos culturais no mercado angolano.

"É o primeiro disco que servirá para mostrar ao público o que tenho feito em termos musicais. É um disco que traz uma variedade rítmica e sonora, congregando vários estilos para atingir o maior número de fãs", asseverou.

"Tonda Yisu", que em português significa obrigado Deus, é um disco, acrescentou o músico, que conta com uma produção individual e cujas letras trazem a público mensagens de amor, carinho e perdão. "Como membro da Igreja Metodista Unida, concretamente da congregação da Boa Esperança do Sambizanga, não podia e nem seria correcto esquecer as mensagens de Deus para transmitir ao mundo através da música", reforçou.

O disco, de acordo com o autor, foi produzido no país e editado e masterizado na Espanha, tendo contado com as participações do grupo coral da sua congregação e do músico Dodo Mirnda.

Para a sua mensagem ao público, o artista apostou no português, kimbundo, kikongo e kioke.