Yola Araújo apresenta em nome do amor

yola_araujo_poster_promoA cantora estreou no mundo da musica pelas Melomanias, á 9 anos atrás depois seguiu  carreira solo, por ter uma evolução  e talento maior que as outras suas colegas sem desprimor pelas outras integrantes, Tal como aconteceu com outras grandes bandas do mundo musica como Destiny Child.  Seu álbum de estreia foi sensual, depois seguiram-se  mais dois álbuns  "um pouco diferente" e  "diferente mais um pouco" todos eles sucessos de venda e aceitação de publico e da media.   Prestes a lançar no dia 5 Setembro em nome do amor seu quarto álbum de originais.

Yola Araújo também conquistou a admiração do público com suas músicas, simpatia, humidade e talento e beleza que a caracteriza.

Mãe da pequena Ayani e esposa do actor e modelo conceituado Freddy Costa  prepara-se  para ser a protagonista da onde Yola Araújo nos próximos meses onde em qualquer meio de comunicação, qualquer canto, em cada carro o normal será ouvir os novos sucessos de Yola do álbum Nome do amor que conta com elenco de peso como  são os casos de Kadhak e Jacob Desvarieux dos kassav.

Os singles "o medo te Afasta" e a " regravação de Wanna know what love is" em zouk e o semba "Tira o Pé."  Hoje no final do dia a cantora divulgou um dos pôster promocionais do seu novo álbum.

Nas ultimas semanas do mês de Agosto entrevista exclusiva com cantora entrevista que em 80% foram os fãs de todo mundo que fizeram a cantora criadora de Just Lil Bit.