R. Kelly já em Angola

R.KELLYO considerado Rei da música Soul music diz estar satisfeito por pisar o solo Angolano.

Visivelmente satisfeito por escalar Angola o musico norte-americano que vem a convite a convite da operadora de telefonia móvel Unitel e da agencia Step Models disse que a muito que pensava em visitar Angola.

À sua chegada no Aereporto Internacional "4 de Fevereiro", R.Kelly, que trouxe uma banda de oito pessoas, foi recebido pelo director geral da Unitel, Amilcar Safeca, e pela directora da Step Models, empresa produtora do espectáculo, Karina Barbosa.

Falando à imprensa, R. Kelly agradeceu o convite feito pela Unitel/Step Models, manifestando ainda a sua satisfação por estar em África. "Sinto-me honrado ao receber convites de países que demonstram um enorme carinho por mim e pelo meu trabalho e me sinto bem onde sou muito desejado e apreciado", disse.

"Para o concerto de sábado terei uma actuação muito forte, tanto em termos de energia como também espiritualmente. Tenho uma excelente banda e tocaremos ao vivo. Eles são meus fãs e eu sou fã deles, por isso temos uma excelente química  em palco", disse R. Kelly, adiantanto que o resto será surpresa guardada para os Coqueiros.

O artista adiantou ainda que está a trabalhar afincadamente num novo disco. "Não tenho saído nem ido a festas, tenho estado no meu estúdio na cave da minha casa a trabalhar num álbum que se chamará 'Love letters (Cartas de Amor)'. Terá 12 faixas e fala do amor que é para mim a coisa mais importante do mundo".R.KELLY_1

Por seu turno, o director geral da Unitel informou que as receitas do concerto "Unitel Força Angola" reverterão a favor do Comité Para-Olímpico de Angola e serão utilizadas para adquirir variados equipamentos e meios para melhor apetrechar os jogadores e equipas, possibilitando-lhes melhores condições de competição nas provas em que irão participar.

O responsável agradeceu a vinda do "astro mundial" a Luanda para abrilhantar o "Unitel Força Angola".
Os ingressos para o concerto "Unitel Força Angola" estarão à venda em postos móveis no Bellas Shopping e Largo do Pelourinho até às 19 horas do dia 28 de Agosto, e ainda na Step, Miami Beach, Sony Music, Stromp, Discoteca Valódia e Discoteca Made In Angola, sendo 5.000 Kz para a relva e 6.000 Kz para as bancadas.

{flexiaudio}9539{/flexiaudio}