Administração do Rangel trava feira de Hip Hop

hip_hop_2010kmA Organização da Feira Hip Hop mostra-se surpreendida com a actuação da Administração Municipal do Rangel ao tomar conhecimento da não realização da actividade marcada para hoje no largo da família, através de um despacho assinado por Maciel Neto Makavulo.

Com esta situação, a Organização da feira lamenta os gastos feitos pelos expositores, sem contudo saber o que fazer para a resolução do problema.


Eddy K , um dos organizadores da feira garante que foram proibidos pelo facto de a Administração local  pensar que os  Rapper´s  estão  supostamente ligados á manifestações


Com esta proibição, os jovens Rapper´s pensam assinar hoje um acordo com a Administração do Rangel para a solução da feira.


O jovem Rapper´s quer uma explicação do Administrador Maciel Neto Makavulo do dia da realização da feira Hip Hop inicialmente marcada para hoje.


Segundo a organização da feira, o projecto foi concebido há um ano com o conhecimento da Administração do Rangel.


E o Administrador Maciel Neto Makavulo reagiu já ao descontentamento da Organização da Feira Hip Hop e disse que, por lapso, indeferiu inicialmente a actividade devido a outros compromissos no largo da família.


O número um do Rangel lamenta e admite o erro cometido, sem contudo avançar datas para a realização da feira.