Casa 70 com agenda cheia no palco Paulo Flores, Yuri da Cunha e Banda Maravilha

32010pfloresO segundo semestre da promotora de espectáculos Casa70, localizada em Luanda, está preenchido com quatro eventos previstos para Setembro, Outubro e Dezembro, com grande destaque para as actuações da Banda Maravilha, Yuri da Cunha e Paulo Flores.

De acordo com a programação da promotora a que a Angop teve acesso, a 2 de Setembro o espaço será reservado para a "Farra da Casa", numa atracção voltada mais para o público adulto (kotas), enquanto nos dias 13, 14 e 15 a Banda Maravilha centralizará as atenções com concertos para a gravação de um DVD ao vivo.

Para esta empreitada, a banda contará com as participações especiais do brasileiro Emílio Santiago e do cabo-verdiano Tito Paris. Além desses nomes, Paulo Flores e Carlitos Vieira Dias completam a lista do elenco convidado.

Entre 27 e 29 de Outubro será a vez de Yuri da Cunha e seus convidados, deixando por definir Novembro, enquanto o fecho da temporada acontecerá com o habitual Paulo Flores, que já se tornou tradição nos últimos três anos.

Os shows estão marcados para 7, 8, 9 e 10 de Dezembro, sendo que contará com a presença de alguns convidados cujos nomes ainda não foram anunciados.