Você está aqui Desporto Nacional  

Manucho regressa aos palancas negras três anos depois

Quinta, 16 Março 2017  vanda de carvalho

O regresso do avançado Manucho Gonçalves constitui o destaque dos 21 convocados a selecção nacional de futebol, visando a partida do dia 28 de Março, diante da África do Sul,  enquadrada na Data Fifa.

Manucho Gonçalves, que deixou de ser chamado desde altura em que capitaneou os Palancas Negras no campeonato africano de 2013, disputado na África do Sul, assinala o seu regresso à selecção nacional.

As ausências destacadas da lista são Gelson Dala (Sporting de Portugal) e Djalma Campos (Turquia) e o guarda-redes Dominique (1º de Agosto).

A Selecção Nacional de futebol concentra-se na próxima segunda-feira, em Luanda, visando o jogo do dia 28 de Março, diante da África do Sul, a realizar-se na cidade de Bloenfonteim, enquadrado na primeira data FIFA do ano.

Nesta convocatória, assinala-se a estreia de Dudu Leite (Recreativo da Caála).

Lista de convocados:

Guarda Redes: Gerson (Petro de Luanda), Neblu (Interclube),

Defesas: Bastos (Lázio de Itália), Nary (Kabuscorp), Eddy (Recreativo do Libolo), Natael (1º de Agosto), Isaac (1º de Agosto), Lunguinha (Progresso do Sambizanga).

Médios: Pirolito (Interclube), Herenilson (Petro de Luanda), Buatu (Waasland – Bevereen da Bélgica), Dudu Leite (Recreativo da Caála), Manguxi (Petro de Luanda), Paty (Interclube), Bua (1º de Agosto).

Atacantes: Ary (Moreirense de Portugal), Vá (Progresso), Nandinho (Recreativo do Libolo), Freddy (Excelsior da Holanda), Yano (Progresso do Sambizanga), Manucho (Rayo Vallecano da Espanha).