Você está aqui Desporto Nacional  

Bianchi convoca palancas para operação Burkina Faso na corrida ao CAN 2019

Quarta, 24 Maio 2017  vanda de carvalho

O seleccionador nacional Beto Bianchi anuncia em conferência de imprensa, a convocatória dos Palancas Negras, para o jogo com os Cavalos do Burkina Faso, no anfiteatro da Federação Angolana de Futebol (FAF), na urbanização Nova Vida.

Dos 18 seleccionados destaca-se o regresso dos avançados, DjalmaCamposdo Paok da Grécia, Gelson Dala do Sporting B de Portugal e Ary Papel do Moreirense de Portugal.

Vão pela 1ª vez vestir as cores da selecção nacional o defesa, Nurio Fortuna do AEL Limossol do Chipre e o avançado Nelson da Luz ao serviço do 1º de Agosto.

De fora da convocatória esta o avançado do Rayo Vallecano de Espanha, Mateus Alberto Contreiras Gonçalves ou simplesmente Manucho Gonçalves.

A sua ausência entre os eleitos para operação Ouagadoug não fugiu da atenção dos jornalistas presentes á conferencia de imprensa pelo que o seleccionador nacional Roberto Beanchi

O desafio referente à primeira jornada do Grupo I de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações, a ter lugar em 2019 nos Camarões, disputa-se no próximo dia 10 de Junho, às 18h00 no estádio 4 de Agosto, na cidade de Ouagadougou.