Vice-presidente do Petro de Lunada Tomas Faria confiante na boa prestação dos palancas negras no CAN 2012

Terça, 03 Janeiro 2012  
tmfariaVisivelmente confiante na boa prestação dos palancas negras no campeonato africano das nações, o vice-presidente do Petro de Lunada Tomas Faria disse em entrevista a Ecclesia que Angola tem potencial e, deve partir para esta competição firme para surpreender os adversários.

Na primeira jornada, o combinado nacional vai defronta o Burkina-Faso, no estádio de Malabo e, na segunda ronda do certame, os angolanos vão medir forças com as selecções do Sudão e do da Costa do Marfim. Para Tomas Faria se tudo correr bem Angola pode mesmo chegar a final deste campeonato.


Escute: Jornalista Hélder Luandino: Vice-presidente do Petro de Lunada Tomas Faria confiante na boa prestação dos palancas negras no CAN 2012


E na senda dos amistosos Além do desafio amistoso com as Super Águias, os Palancas têm em agenda mais dois jogos de preparação com as selecções da África do Sul e Moçambique, que aguardam confirmação.


Lito Vidigal anuncia amanhã às 11h00 a lista dos 23 atletas para o CAN'2012, no Hotel Alvalade, em Luanda, durante uma conferência de imprensa.Os Palancas viajam para Malabo, capital da Guiné Equatorial e sede do Grupo B, no dia 18 de Janeiro, com uma delegação de 35 elementos entre atletas, oficiais (técnico principal, assistentes, médico, fisioterapeuta, técnico de equipamento e supervisor) e um dirigente federativo.  Os Palancas integram o Grupo B da prova, ao lado das congéneres da Costa do Marfim, Burkina Faso e Sudão.


De recordar que Os Palancas viajam para Malabo, capital da Guiné Equatorial e sede do Grupo B, no dia 18 de Janeiro, com uma delegação de 35 elementos entre atletas, oficiais (técnico principal, assistentes, médico, fisioterapeuta, técnico de equipamento e supervisor) e um dirigente federativo.