Você está aqui Religiosa Dominical  

Bispos católicos saúdam os 60 anos de vida consagrada de duas irmãs de São José

Segunda, 08 Maio 2017  vanda de carvalho

O Arcebispo de Luanda Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias, o núncio apostólico em Angola e São Tome Dom Petar Rajic, o Cardeal Dom Alexandre de Nascimento e o bispo auxiliar emérito Dom Anastácio Cahango participaram este Domingo da missa de acção de graças pelos 60 anos de duas madres de São José de Cluny. Tratam-se das irmãs Fátima Martins e Rafaela Martins.

Na homilia Arcebispo Dom Filomeno Viera Dias destacou o sentido da homenagem como um momento de passagem de testemunho para as novas gerações.

O testemunho de entrega no amor de Deus ao serviço da igreja e da sociedade foram também destacados pelo arcebispo de Luanda.

Escute: Homilia Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias – Missa dos 60 anos de vida consagrada Fátima Martins e Rafaela Martins.

Na celebração o Núncio Apostólico em Angola Dom Petar Rajic, apresentou os votos de bênção Papal.

“ Sua Santidade Francisco concede de coração a desejada bênção apostólica a irmã Maria de Fátima Martins, por ocasião dos 60 anos de sua profissão solene de vida consagrada desde Fevereiro de 1957 e invoca a abundância das graças celestes e a meter na profissão da beatíssima virgem Maria   e Rafaela Martins.