Você está aqui Religiosa Dominical  

Governador do Namibe apresenta balanço anual aos Bispos católicos

Terça, 06 Março 2018  vanda de carvalho

Os bispos da CEAST que se encontram na Diocese do Namíbe para a primeira Assembleia Plenária anual, foram recebidos na manhã desta Terça-feira pelo governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, que na ocasião agradeceu a Conferencia Episcopal de Angola e São Tomé por realizarem a Assembleia anual na província do Namibe.

O mais alto mandatário da província fez um balanço das actividaes da província do ano de 2017, “ nenhuma sociedade se desenvolve sozinha é necessário que todas as forças vivas contribuam com o seu saber para o alcance do bem-estar e desenvolvimento económico e social das populações”, adiantou Carlos Cruz.

Dom José Manuel Imbamba vice-presidente, em breves palavras agradeceu as palavras de boas vindas, “ nós como representantes da Igreja católica em Angola temos assumido este compromisso de ir ao encontro das igrejas irmãs”.

Os bispos da CEAST reunidos no Namibe vão deixar no Namibe a marca, com a floresta do Laudate Si, para que se transforme a natureza para o bem-estar de todas as pessoas.

Escute: Repórter Ana Ngueve – encontro bispos com Governador Namibe