O músico angolano Eduardo Paím tem previsto para os dias 3 e 4 de Outubro dois espectáculos na Casa70, em Luanda, no âmbito da promoção do disco "Etu Mu Dietu".
Segundo uma fonte ligada ao artista, que avançou a informação hoje, terça-feira, à Angop, os dois espectáculos contarão com as participações de Yuri da Cunha, Grace Evora, Jacob Desvarieux e Edzila.
Eduardo Paím, ex-integrante do grupo SOS, vai apresentar no espectáculo temas antigos, para fazer a plateia recordar sucessos de outrora, e do seu mais recente disco intitulado "Etu Mu Dietu".
O novo disco contém 13 faixas musicais onde o kizomba, estilo musical de que Eduardo Paím é o impulsionador constitui a base principal.
A obra conta também com músicas do estilo semba, kazukuta, balada e conta com a participação de artistas como Zoca Zoca e Agre G (angolanos), Jacob Desvarieux, da banda antilhana Kassav, Papa Wemba, da República Democrática do Congo e Grace Évora, músico cabo-verdiano.
Produzido e dirigido pelo autor, a álbum resultou de um trabalho de cerca de ano e meio, cuja produção começou na Namíbia, Luanda, Paris (França) e Lisboa (Portugal).
Eduardo Paím é ainda autor de “Luanda, Minha Banda”, 1991, “Novembro” (1991), “Do Kayaya” (1992), “Kambuengo” (1993), “Kanela” (1994), “Ainda a Tempo” (1995), “Mujimbos” (1998) e “Maruvo na Taça” (2006).