Questões como os Direitos Humanos em Angola, a actual Crise Financeira e ainda o processo de Reconciliação Nacional, devem fazer parte da Mensagem sobre o Estado da Nação que o presidente da república dirige, esta quinta-feira, ao país.
A previsão é do comentarista Ecclesia, Domingos das Neves, que defendeu na manhã desta segunda-feira que os cidadãos estão expectantes quanto a este discurso, uma vez que a actual crise continua a levar muitas pessoas ao desemprego, chamando ainda a atenção sobre a necessidade do envolvimento de todos no processo da manutenção da paz e dos direitos humanos.
O momento mais alto da cerimónia de abertura da 4ª Sessão Legislativa da III Legislatura da Assembleia Nacional, que acontece nesta quinta-feira, será marcado pela mensagem sobre o Estado da Nação, dirigida ao País, pelo presidente da República, José Eduardo dos Santos.
Nesta mensagem, o Presidente da República fala sobre o Estado da Nação e as políticas preconizadas para a resolução dos principais assuntos, promoção do bem-estar dos angolanos e desenvolvimento do País.
{flexiaudio}17467{/flexiaudio}