Analista Reginaldo Silva advinha uma nova era na governação de Luanda

Analista Reginaldo Silva advinha uma nova era na governação de Luanda

O governador da província de Luanda, Francisco Higino Lopes Carneiro, procedeu esta Quinta-feira, à exoneração do presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, José Tavares Ferreira.

Foram ainda exonerados o vice-presidente da CACL para área política, social, assuntos comunitários e ambiente, António Manuel Fiel, e os administradores municipais de Viana, Manuel Mateus Caterça, Belas, Filipe Barros Espanhol e Quiçama, Domingos Assis Fortes.

Mara Regina da Silva Baptista Quiosa, deixa o distrito do Sambizanga e passa a ocupar a vice-presidente da CACL para área política, social, assuntos comunitários e ambiente.

Num outro despacho Higino Carneiro, nomeou os administradores municipais de Viana, Jeremias Dumbo, Belas, Mateus António da Costa e Vicente Francisco Soares, para Quiçama.

O analista Ecclesia para as questões políticas da Ecclésia considera que a exoneração de José Tavares Ferreira e companheiros da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda demonstra falta de confiança do governador de Luanda a estes. 

{flexiaudio}17988{/flexiaudio}