Dom Filomeno Presidente da CEAST renovou apelos a unidade entre angolanos para fazer face a actual situação do país assolado pela covid 19.
“Existe vontade firme de levá-los adiante, mas, por outro lado, deparamos com estás contingências imprevisíveis que interferem e fragilizam todos os esforços que o executivo pretende desenvolver nesta direcção”
Realçou há intenção de criação de mais empregos, melhor atenção à saúde e educação, realçando a convicção do Governo em concentrar esforços para o bem-estar dos cidadãos.
O Arcebispo de Luanda, apelou a união de todos os esforços, realçar aqui os recursos materiais, intelectuais, técnicos, e que todos esses meios e serviços, seja para o desenvolvimento da nação, sobretudo nesta situação da pandemia.
Nesta perspectiva, lembrou aos políticos a necessidade de manterem uma atitude de responsabilidade nacional para se ultrapassar e superar o momento actual.
“Já vivemos momentos mais difíceis, quer a nível económico, quer social durante o período de guerra e com união e esforços de todos conseguimos ultrapassar”.
Vamos acompanhar palavras de Dom Filomeno do Nascimento Vieira Dias
Update your browser or Flash plugin