O cantor de kuduro Puto Cossa realizou nesta quinta-feira, no município de Viana, província de Luanda, um espetáculo, que contou com a participação de vários artistas nacionais.
O show marcado para as 16 horas começou apenas as 22 horas, contou com a participação dos músicos Elizete Vasco que diga-se de passagem a única voz feminina que cantou e encantou o publico daquela zona da cidade de Luanda e não só, a julgar pelo timbre vocal a par da Amado e Noite que também se fez presente no mesmo palco.
Por outro lado as ausências de alguns colossos do nosso musicólogo como: The Game Walla, Puto Lilas, Toni Amado e outros, foi muito bem aproveitado pelo artista Papoite Vindar que por varias vezes é confundido como Nagrelha dos lambas. Vindar que fez levantar o público de viana foi aclamado desde o início da sua atuação até ao fim fazendo com que o publico delirasse com as caçoes apresentadas, caso para se dizer que Papoite Vindar promete para o mercado angolano.
Em entrevista a Ecclesia o artista declarou que já esta em estúdio e na faze terminal do seu primeiro trabalho discográfico que vai contar com a participação de vários cantores com destaque da Elizete Vasco nalguns coros alem dos cantores Bruno King dos Lambas, Pai Shilla, assim como Tcho K, num espetáculo promovido pela produtora “Zukada Produções” e KP produções.
Já o anfitrião do show Puto Cossa e amigos, o cantor, disse que aproveitou o evento para se mostrar aos seus fãs e ao público apreciador do ritmo kuduro, por ser o seu primeiro grande espetáculo no país, uma vez que residia em Portugal.
“Em Angola tenho feito apenas algumas participações em espetáculos promovidos por outros cantores ou promotores de eventos. Com esse show exibi todo meu potencial e mostrei os meus dotes aos apreciadores de música do país”, realçou.
Além de cantar, Puto Cossa é apresentador do programa televisivo “Kizomba no Pé”, do canal Afro Music Channel.