
Participam no projecto, que visa homenagear as antigas andebolistas Maria José Garcia e Palmira Barbosa, as cantoras Lina Alexandre, Clara Monteiro, Fató, Elisa Barros, Margareth do Rosário e Conceição José "São Lourdes".
A Banda Weza, que garante o suporte instrumental das artistas convidadas, faz as honras da casa com vários temas que marcaram o passado nos principais centros recreativos em Angola, além de apresentar uma rapsódia em memória dos músicos já falecidos, de acordo com o guitarrista Quintino, responsável da banda. De acordo com a organização, esta edição do "Palco das Recordações" relembra duas antigas glórias do andebol angolano, que se notabilizaram nos anos 80 e 90.
A organização do espaço convidou também as campeãs africanas Odeth Tavares, Marcelina Kiala, Belinha, Prazeres, Lídia João, Fábia Raposa, Teresa Joaquim, Nair Almeida, Azinaide Carlos e Graça Bandeira, que vão deixar os seus testemunhos durante a homenagem.
De acordo com J.A. O objectivo da gerência do Weza Paradise para este ano é homenagear figuras angolanas que, com o seu saber, contribuíram para o desenvolvimento de Angola nas artes e desporto. "Tem sido uma aposta feliz, porque hoje conseguimos dar aos amantes da música angolana opções de escolha e, de certa forma, ajudar a manter viva a trajectória desportiva dessas atletas", referiu Gaspar Neto, gestor do espaço.
Palmira Barbosa foi, ao longo de quatro décadas, a expoente máxima do andebol angolano e africano, pelos feitos alcançados a nível de selecções e de clubes. Conquistou cinco campeonatos africanos, três africanos de clubes e várias Taças dos Clubes Campeões e da Babacar Fall.
Maria José Garcia foi a primeira capitã da Selecção Sénior Feminino de Andebol. É administradora adjunta do município de Benguela.