O líder do MPLA, José Eduardo dos Santos, considerou esta quarta-feira, em Luanda, o seu partido "da verdade, do presente e do futuro, e que faz promessas pensadas".
José Eduardo dos Santos discurssava no acto de massas que marcou o encerramento da campanha eleitoral do MPLA, partido no poder, para o pleito eleitoral desta sexta-feira.
"Há os que prometem muito. Prometer é fácil, principalmente quando não se tem sentido de responsabilidade de Estado", fez notar, completando que muitos partidos pretendem unicamente enganar os eleitores para conseguir votos.
"Mas o povo angolano sabe de que lado está a verdade, sabe quem lutou pela independência nacional (...)", disse, acrescentando que o MPLA é um partido de milhões de militantes."Somos o maior partido político de Angola e talvez mesmo de África".
Segundo Angop, Eduardo dos Santos, disse que o MPLA é um partido pragmático ou prático quando necessário. "O MPLA estuda os problemas, indica os caminhos para os resolver e explica-os ao povo", ressaltou.