As constantes falhas na distribuição de energia elétrica e água potável, bem como a fome no sul de Angola, foram algumas preocupações apresentadas junto da embaixada americana pela coligação eleitoral CASA-CE.
Durante o encontro que aconteceu na manha desta terça-feira na sede da embaixada americana, o presidente da CASA-CE, fez chegar ao embaixador americano um pouco daquilo que julga ser a realidade vivida pela população angolana em geral.
Depois do encontro, o vice-presidente da CASA, Lindo Bernardo Tito, disse que um dos aspectos frisados durante a conversa foi a grande necessidade de se acabar com as assimetrias regionais.
Sabe-se que durante o encontro a CASA-CE manifestou ainda o desejo de ver os empresários americanos a investirem em Angola em outros ramos longe dos petróleos.
O vice-presidente da CASA-CE, Lindo Bernardo Tito disse por outro lado que o encontro serviu também para a CASA-CE felicitar o embaixador americano pelas eleições dos estados unidos da América, bem como as perspectivas da coligação, visando as eleições autárquicas em Angola foi também outro assunto abordado entre as duas figuras.