Essa afirmação foi feita este domingo pelo governador da província do Huambo, com vista a encontrar soluções para os problemas da população.
Kundi Paihama fez estas declarações durante o culto de celebração da pascoa na Igreja Evangelica Congregacional, afirmando que o seu contacto com as lideranças religiosas vai ser permanente e mais aberto.
Explicou que o país precisa de estar mais unido e recomendou que se faça um esforço grande na promoção do patriotismo e no amor a Deus, visto que a exclusão conduz à inimizade e violência.
“É meu dever, enquanto governador, cooperar com as igrejas. Mas também para beber mais da sabedoria cristã, porque em minha opinião pessoal não há melhor sabedoria senão aquilo que está escrito na Bíblia Sagrada”, disse o responsável provincial.
Kundi Paihama aconselhou os jovens a trabalharem, cada vez mais, em acções que visem o reforço da unidade nacional, tendo em atenção o desenvolvimento do país, voltado na reconstrução nacional e na garantia do bem-estar da população.
A riqueza, segundo o governador do Huambo, não provém do dinheiro, mas do trabalho abnegado e organização, baseados no conhecimento bíblico, científico, académico, profissional e tecnológico.