O Chefe de Estado observou os registos fotográficos de demonstração que retratam as distintas fases do projecto, enquadrado na requalificação do distrito do Sambizanga, e recebeu informações detalhadas do mesmo (projecto).
O projecto engloba o "pacote 1-A, cujas obras terminam em Fevereiro do corrente ano, o pacote 1-B, com término previsto também para este ano, e o pacote 1-C, a iniciar brevemente.
Estas obras abarcam a construção das estradas da Sonils, com uma extensão de 2,13 quilómetros, zona da Boavista, troço que dá acesso ao Porto de Luanda com 0,55 quilómetros, construção das estradas da zona da Boavista, ligação da estrada da Sonils e via expressa Luanda/Kifangondo com extensão de 1,75 quilómetros.
O ministro da Construção, Waldemar Pires Alexandre, considerou, esta segunda-feira, em Luanda, "uma mais-valia", o projecto de protecção e estabilização das encostas da Boavista e Sambizanga, concebido essencialmente na construção de vias de acesso, a partir destas áreas para outros pontos da cidade capital (norte, sul e centro).
{flexiaudio}15991{/flexiaudio}