Melhoria das condições de Saúde, o aumento de oportunidades de emprego, habitação e a inclusão social foram as palavras mais sonantes no discurso do Ministro da Assistência e Reinserção Social João Baptista Kussumua, no acto central das comemorações do 4 de Abril, dia da paz e da reconciliação nacional que teve lugar na cidade do Luena, nesta segunda-feira.
O Ministro que falava em representação do presidente da república disse os problemas de saúde, habitação e emprego são as que mais preocupam o executivo.
João Baptista Kussumua manifestou alguma preocupação em relação a qualidade do ensino no país bem como uma remuneração digna aos professores.
Reiterando a estratégia do Executivo João Baptista Kussumua falou da resposta do governo aos principais desafios nacionais.
Por outro lado o Ministro da Assistência e Reinserção social apelou a um desenvolvimento das capacidades técnicas e científicas humanas, bem como a criação de valores positivos para o alcance da equidade e da prosperidade nacional.
O Ministro da Assistência e Reinserção social João baptista Kussumua em representação do Presidente da república no acto central das comemorações do 4 de Abril, dia da paz e da reconciliação nacional, que hoje se assinala e que teve lugar na província do Moxico.