Ao contrário dos restantes dias, os automobilistas que percorreram a via expressa Cacuaco – Benfica experimentaram um enorme congestionamento num percurso de mais de 10 kilómetros e que terá durado mais de cinco horas, nesta terça-feira.
Alguns automobilistas ouvidos pela Ecclesia avançaram que o congestionamento inédito terá sido originado por uma aterragem de emergência de uma suposta aeronave que esava a ser rebocada por um camião.
O ambiente começou a ser vivido durante as primeiras horas do dia..
De acordo com alguns populares que não aceitaram gravar entrevista, até as cinco horas da manhã a aeronave ainda se encontrava na estrada, o que provocou um tremendo engarrafamento já mais visto naquele trajecto.
Entretanto, a nossa reportagem constatou que até ao meio desta manhã na via expressa ainda se registava um enorme congestionamento num percurso de mais de 5 quilometros no sentido descendente entre o Estádio Nacional 11 de Novembro e condomínio Pedras de Angola.
Automobilistas ouvidos pela nossa reportagem avançarem posições diferentes sobre a razão do congestionamento, uns diziam que o congestionamento foi causado por um autocarro da transportadora Ango-real que até as 9 horas se encontrava subterrado a três metros do retorno próximo ao condomínio Pedras de Angola.
Contudo, um dos técnicos da referida transportadora rejeitou as afirmações argumentando.