Luanda acordou esta sexta-feira, com uma fila de jovens em direcção a feira do emprego, no centro de conferência de Belas.
A zona de Talatona zona em que que encontra o Centro de convenções, encontra-se bastante agitada, porque foi noticiado que nos dias 6 e 7 haverá a oportunidade que muitos jovens esperam o primeiro emprego.
Uma preoucupação que as famílias angolanas vivem e tinha esperança que o assunto estaria resolvido com a promessa dos 500 mil emprego anunciados na campanha eleitoral do presidente João Lourenço e que até os dias de hoje nada se faz sentir.
São várias as imagens e vídeos que circulam nas redes sociais, um empurra, empurra em que até muitas jovens desmaiaram e precisavam de socorro urgente.
A Rádio Ecclesia destacou o repórter Silvano da Silva que com mais pormenores vai apresentar o que esta acontecer no Centro de Conferencia de Belas.
O grito de socorro dos jovens é a falta de emprego.
Aguarda-se ainda durante esta feira do emprego a presença de mais de 50 mil jovens, que esperam trocar experiencias com várias empresas presentes.