Novamente Cazenga volta ser atacado, desta vez é a rua dos comandos. Trinta e cinco Famílias podem ver as suas casas demolidas a qualquer hora.
Martelo demolidor chega a rua dos comandos. 35 Famílias podem ver as suas casas demolidas a qualquer hora. O administrador do Cazenga, garante que as famílias não vão ficar na rua.
Tany Narciso, tranquiliza os populares dizendo que as casas construídas no panguila aguardam por essas famílias. No entanto os populares falam da falta de transparência.
O administrador do Cazenga, explicou que a rua dos comandos vai ser reestruturada e a mudança deve passar pelo desalojamento de algumas famílias.
Os populares exigem antes do realojamento visitar as suas futuras residências. Pedido este que há mais de 1 anos não obteve resposta alguma. No entanto o administrador do Rangel, disse que a preocupação nunca o tivera chegado. Tany Narciso, disse não a ver problema nenhum em atender o pedido dos populares.
As famílias afectadas temem que as dimensões das casas feitas no panguila não correspondam com as dimensões das suas actuais residências. Por isso mesmo os populares mostram-se -se remitentes. Entretanto o administrador do Cazenga, acalmou os ânimos dos populares explicando as dimensões das residências construídas para as 35 famílias que vão ser desalojadas.
Mas não é só as dimensões das casas que preocupa as famílias que vão ser brevemente desalojados. Os populares temem que por causa da transferência os seus filhos venham a perder o ano lectivo.