Na sua mensagem dirigida aos trabalhadores desta casa de Rádio, por ocasião dos 55 anos da sua existência, reafirmou que os três principais compromissos que orientam o trabalho da Igreja, estão sendo feitas, desejando felicidades a todos profissionais.
A extensão do sinal da Rádio para as províncias também mereceu comentários, porque as restantes dioceses são as que mais sofrem da limitação do sinal da rádio Ecclesia.
{flexiaudio}9085{/flexiaudio}
Dom Anastácio Kahango e a sua mensagem aos trabalhadores da emissora católica de Angola que hoje se assinala.
Quem também felicitou a rádio ecclesia foi a administração do Sambizanga, na voz do seu administrador {flexiaudio}9283{/flexiaudio}
O Jornalista Celso Mavoloneque encorajou os profissionais da emissora católica de Angola, a continuarem com o seu papel que vem desempenhando na democratização, moralização na humanização da sociedade Angolana.
{flexiaudio}9029{/flexiaudio}
Por outro lado André Mussamo, da BBC Wolrd Service Trust considera o trabalho positivo e sendo parceiro tem acompanhado todos constrangimentos que a casa vive, inerentes a esta função.
{flexiaudio}9181{/flexiaudio}
Palavras de profissionais de informação que felicitam os trabalhadores desta casa de Rádio por se assinalar os 55 anos da sua existência.
E a sociedade benguelense saúda mais um aniversário de existência da Rádio Ecclésia.{flexiaudio}9275{/flexiaudio}
Sociedade civil benguelense felicita aniversário da Rádio Ecclésia.
E apesar de não escutar de forma global a emissão da Rádio Ecclésia, alguns cidadãos na província de Cabinda não estão indiferentes ao dia de um aniversário da Rádio. {flexiaudio}9039{/flexiaudio}