Conheça a história do Administrador Municipal de Viana fora política.

zeca_morenoHoje vamos procurar mostrar-lhe que as nossas autoridades para além de se ocuparem da gestão da coisa pública são modestas pessoas que vivem as mesmas ansiedades e paixões como cada um de nós.

Embora sendo indicados para a ocupação deste ou daquele cargo que exige deles a responsabilidade na resolução dos problemas sociais, não deixam de integrar a mesma tabela de necessidades e desejos em que estamos todos inseridos.

Os governantes que escolhemos para ajudar nesta descrição são o Administrador de Viana que reparte a sua actividade política e governativa com o mundo das artes.

Zeca Moreno como é chamado por aqueles que o rodeiam, esteve este domingo último na praça da independência a vender uma obra discográfica de sua autoria.

O caso mereceu a nossa atenção pelo facto de ser um gestor que se encarrega de um Município com especificidades próprias.

Quem esteve lá é o Isidro Chiteculo que conta a seguir toda a história.

Zeca Moreno diz ser uma pessoa de bem e chefe de família que com seu trabalho procura dar o seu contributo para o desenvolvimento do seu país.

O administrador de Viana procura conciliar a sua vida política com a música.

Zeca iniciou a sua carreira musical em 1970 no agrupamento denominado «Os Bongos do Lobito» mas por razões conjunturais foi obrigado a interromper a progressão da sua carreira durante um período de três décadas, tendo ressurgido no mercado em 2004.

O administrador de Viana considera que não tem sido fácil conciliar a sua vida como musico e gestor público.

Zeca Moreno revela que com a música procura apresentar o que pensa sobre a realidade do país e dos seus habitantes. Zeca defende a necessidade de se apostar no resgate dos valores da família.

Zeca Moreno musico e administrador Municipal de Viana falando a Ecclesia durante a cerimónia de lançamento da sua nova obra discográfica intitulada Perfumes das Acácias.

O programa sem dúvidas descobriu que poucas pessoas conheciam o outro lado de Zeca Moreno fora da política e da administração de Viana.

Zeca Moreno, actual administrador municipal de Viana, iniciou a carreira musical em 1970 no agrupamento musical "Os Bongos do Lobito", com o qual gravou duas músicas, mas por razões conjunturais do país foi obrigado a interromper a progressão da sua carreira durante um período de três décadas, tendo ressurgido no mercado em 2004 e agora com o disco Perfumes das Acácias.

Uma obra com treze faixas musicais.