Prédios da capital continuam a ser alvo de assaltos a mão armada

predio-do-marsal2.jpgO prédio sujo do Marçal, também conhecido como prédio da juventude, num passado muito recente, foi transformado em lixeira pelos moradores à sua volta.

 

Segundo as últimas informações que obtivemos, o local está a ser usado por marginais para assaltos a mão armada e violações e fala-se mesmo em tráfico de droga,até porque a área que circunda o edifício, é caracterizado pelas paredes a rebentar pelas costuras, lixo, foças rebentadas e sem escoamento de líquidos, com cheiros nauseabundo evadindo as fossas nasais de quem ai passa.

 

No corredor de cada andar não tem energia eléctrica, isto por si só da primazia, aos amigos do alheio que fazem das suas a qualquer hora do dia.

A semelhança da antiga feira ngoma, está o conhecido prédio da juventude ou prédio sujo, como lhe é característico, pelos luandenses.

 

A denúncia vem dos moradores, que dizem estar preocupados com a situação, os nossos interlocutores, dizem que as autoridades locais conhecem o facto mais nada fazem para se inverter o quadro

zenilda100duvidas.jpg

 

 

A repórter Zenilda Volola  constatou como se vive naquele edifício. 

play-radioecclesia.jpg

Acompanhe a reportagem