O espaço "A voz do cidadão" do programa "100dúvidas" recebeu uma denúncia sobre o abandono, pela Empresa Camargo Correia, da restauração de uma via no Município do Cazenga. Esta obra inacabada já vitimou uma criança. O Mayama Salazar lá esteve para conferir este facto e traz-nos a seguir todos os pormenores.
O troço da rua dos Abusantes e da Decorangue na sétima avenida no município do Cazenga esta intransitável. Antigamente os piões e os veículos circulavam sem constrangimento. Nos dias de hoje, as águas paradas, o lixo, o cheiro nauseabundo tem sido a grande preocupação dos moradores.
Os moradores contam que tudo deu-se a dois anos quando a empresa Brasileira Camargo Correia, começou a reabilitar a via. Dela para cá a obra esta paralisada.
{flexiaudio}9990{/flexiaudio}
Tany Narciso administrador do Cazenga disse que o andamento destas obras depende em primeiro lugar da expropriação das casas situadas no perímetro da via. Enquanto isso, serão feitas algumas intervenções nas vias terciárias para permitir a circulação de veículos.