Queima de aterro sanitário no Kikolo

aterro-sanitario1.jpgFoi improvisado um aterro sanitário numa área residencial junto ao mercado do Kikolo. Os efeitos negativos não tardaram a surgir, fala-se mesmo em doenças respiratórias derivadas do lixo que se queima diariamente naquele local.
O grande problema é que segundo os moradores daquela zona, o lixo depositado no local e que depois é queimado está a provocar muitos problemas de saúde.
Os moradores dizem que já manifestaram o seu descontentamento à administração do mercado mas até agora só receberam o silêncio.

O 100Dúvidas obteve a reacção da administração do mercado e que medidas a poderão ser tomadas.
aterrosaitario-do-kikolo.jpgSenhor Zeferino Gonçalves, Administrador contactado pelo Repórter Isidro Chiteculo respondeu à denúncia apresentada ao programa sem dúvidas sobre as queimadas efectuadas diariamente no aterro sanitário improvisado no interior do mercado.

Foi interpelado nas seguintes questões: Os moradores dos arredores do mercado acusam a vossa administração de ser a principal responsável pelas queimadas? Qual seria a solução para este problema? O que, que a administração já fez para inverter este quadro?

 

Administrador do Kikolo, Zeferino Gonçalves, falou assim aos microfones do Programa "100 Dúvidas"