Martelo demolidor de volta no Cazenga

demoticoesAlgumas residências já começaram a ser demolidas, ao longo da avenida dos comandos, fruto da ampliação da via principal daquela avenida.

As residências hora demolidas, vão da administração municipal para a rua Ngola Kiluange.

Da administração para a Frescangol ainda está em fase de negociações.

De acordo com o administrador do Cazenga, algumas famílias foram já transferidas para o Panguila e outras aguardam pela sua vez.

No local, homens, maquinas e escombros atraem os olhares atentos dos curiosos. Entre os olhares curiosos as famílias afectadas não se faziam presentes. Estes foram já transferidos para o Panguila.

O mesmo não se pode dizer dos que aguardam pela sua vez. Ao longe, Leitão residente neste bairro há mais de 50 anos assiste atento as demolições.

Segundo o administrador do Cazenga, há um ano que administração do Cazenga está em constantes negociações com os moradores.

Tany Narciso, disse que as negociações vão continuar para que o processo de transferência da zona dos comandos para o Panguila possa ser o mais transparente possível.

O administrador do Cazenga, disse ainda que algumas pessoas querem se fazer passar por injustiçadas. Ao levantar o problema das dimensões das futuras residências. Tany Narciso, garante rigor ao longo da atribuição das casas.
O administrador do Cazenga, mostrou-se descontente com a actual imagem do seu município.

E porque tem de ser assim. O administrador do Cazenga, disse esperar da população compreensão e colaboração.

No final da nossa entrevista, o administrador do Cazenga convidou a nossa equipa de reportagem agendar um dia para juntos visitarmos alguns bairros que considerou degradados.

Sair de uma zona em estado degradante para uma em melhores condições é o que deseja o administrador do Cazenga aos moradores do Cazenga. Tany Narciso pede a colaboração dos seus munícipes ao longo do processo de demolições.

Reportagém com a {flexiaudio}10011{/flexiaudio}