1 - Angola (5 pontos) resultante de dois empates e uma vitória
2 - Argélia (4 pontos) fruto de uma vitória, um empate e uma derrota.
3 - Mali (04) uma vitória, um empate e uma derrota.
4 - Malawi (03) uma vitória e duas derrotas.
Visivelmente satisfeito com o resultado o seleccionador angolano, Manuel José, afirmou que com este feito o CAN começa apenas agora para os Palancas Negras, com a disputa dos quartos de final no próximo jogo (domingo) contra o segundo classificado do Grupo B, a ser conhecido terça-feira.
Manuel José admitiu antever enormes dificuldades no jogo de domingo, visto que será diante duma selecção forte física, táctica e tecnicamente provavelmente o Ghana ou Burkina Faso), mas que Angola tem a obrigação de Ganhar o jogo, pelo que tudo fará para apurar pela primeira vez a selecção às meias finais.
"Só me resta felicitar os jogadores pela entrega e forma inteligente como actuaram, assim como os adeptos que souberam puxar pela equipa. Para mim o mais importante era a passagem a fase seguinte e felizmente conseguimos, porquanto o zero-zero é irrelevante porque só agora começa a nossa competição" aclarou Manuel José.
O seleccionador nacional salientou estar preparado para qualquer adversário e que os jogos dessas etapas vão requerer maior obrigação moral e profissional dos jogadores angolanos, assim como mais apoio dos adeptos.
"Estou contente por continuar a jogar em Luanda e poder contar com casa cheia" concluiu.