Palancas Negras, a luta continua

Palancas Negras, a luta continua

Apesar da derrota da quarta-feira passada diante da selecção da Africa do sul, (0-2), na segunda jornada do CAN2013, os jogadores da selecção angolana são unânimes em afirmar que existem ainda probabilidades de apuramento aos quartos-de-final, apesar do desaire que os remete no último lugar do grupo A, com apenas um ponto, a uma jornada do fim da primeira fase.

A qualificação da selecção nacional está dependente de terceiros, mas ainda assim equipa técnica e atletas vivem o dia de hoje como se nada de negativo tivesse acontecido.

Em breve conversa no “quartel-general”, em Joanesburgo, Djalma, Manucho e Mateus afirmaram à Angop que o grupo continua confiante e vai “lutar” até ao fim.

Depois de uma viagem de uma hora, no regresso de Durban para Joanesburgo, que pareceu durar cinco horas, os comandados de Gustavo Ferrin levantaram-se de cabeça erguida, esta manhã, tomaram o pequeno-almoço e aguardam pelo único treino do dia, a realizar-se às 15:00 (de Angola).

Domingo, na última jornada da fase de grupos, Angola defronta Cabo Verde e a África do Sul joga com o Marrocos. Os Palancas podem se qualificar para os quartos, caso vençam os “Tubarões Azuis” e haja uma derrota ou empate dos marroquinos frente aos sul-africanos.

Fonte:Angop