O Recreativo do Libolo foi afastado esta Quarta-feira da Taça de Angola em futebol, ao perder, em Calulo, frente o FC Bravos do Maquis, por 3-4 aos penaltes, em jogo dos quartos-de-final.
No tempo regulamentar as duas formações terminaram empatadas a zero.
Quem também ficou de fora das meias-finais é o Kabuscorp do Palanca, derrotado, no Dundo, pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 2-3, igualmente aos penaltes. Na etapa regulamentar os dois conjuntos empataram a um golo.
Na outra partida dos quartos-de-finais o Interclube afastou o Progresso do Sambizanga, por 2-0, com os dois golos a serem apontados por Moco.
O Petro de Luanda apurou-se para as meias-finais da Taça de Angola em futebol, ao derrotar, no estádio 11 de Novembro, o Domant SC, por 3-1, com Jiresse a marcar os três golos dos tricolores.
Nas meias-finais, a turma do eixo-viário vai defrontar o FC Bravos do Maquis, que eliminou surpreendentemente, em Calulo, o Recreativo do Libolo, por 4-3, aos penaltes.
Outro jogo desta fase vai opor o Interclube ao Sagrada Esperança, que afastaram, respectivamente, o Progresso do Sambizanga e o Kabuscorp do Palanca.