José Mourinho comentou, esta sexta-feira, as assistências para golo de Cristiano Ronaldo nos últimos jogos do Real Madrid, nos quais o internacional português ficou em 'branco'.
«Sempre disse que Cristiano não é um jogador egoísta. Tem um ADN próprio e que não se pode alterar, eu não o farei. A equipa está a jogar bem, está em boa forma, os avançados estão a fazer golos e é normal que Cristiano se sinta mais confortável», explicou José Mourinho, antes do jogo com o Málaga.
«Aquilo que disse pode ser interpretado de muitas maneiras. Respeito o Málaga e todos os clubes, mas digo que depois de treinar o Real Madrid será muito difícil treinar outra equipa espanhola. O Málaga tem muito em comum com a história do Real Madrid, como Juanito, que despertava paixões. Hoje tem Fernando Hierro. Os adeptos têm uma boa relação. Se alguém quiser interpretar de forma negativa, nada posso fazer», referiu 'Mou', a propósito da polémica suscitada por declarações que proferiu o ano passado, descartando a possibilidade de um dia vir a treinar o Málaga.