Já o outro representante de Angola o Recreativo da Caála do Huambo empatou esta tarde a uma bola, no estádio dos Kurikutelas, diante do El Hilal do Sudão e ficou afastado das eliminatórias da Liga dos campeões africanos em futebol.
O desafio é referente a segunda "mão", sendo que na primeira a equipa angolana perdeu por 0-3, em Cartum.
O vice-campeão nacional entrou a pressionar o adversário e inaugurou o marcador aos 30 minutos, por intermédio de Paizinho.
Dudú desfez-se de três defesas contrários, passou a bola para Osório que cruzou para a cabeça de Paizinho, que não desperdiçou.
Aos 43' Osório podia ter aumentado a vantagem, mas não teve frieza necessária, permitindo que a sua equipa fosse para o intervalo com o resultado de (1-0).
No reatamento, quando se esperava que os sudaneses equilibrassem o desafio, foi novamente o Recreativo da Caála a tomar iniciativa do jogo, embora não tivesse conseguido a melhor sobre a defesa dos forasteiros.
O El Hilal reapareceu no jogo com contra-ataques perigosos. Aos 65 minutos, Mohamed rematou no poste da baliza da Caála e três minutos depois Sadomba, após um roubo de bola a entrada da área adversária, igualou a partida.
Ficha técnica:
Recreativo da Caála:
Lokwa, Buba, Campos, Vidigal (capitão), Dudú, Celson, Dário, Vovó (Pablo, 67'), Osório, Femi e Paizinho
Treinador: Vítor Manuel
El Hilal:
Moez, Yousif, Dimba, Sief, Boya, Osama, Omer (capitão), Mohaned (Kaliefa 54'), Mohamed (Hamoda 80'), Sadomba (Bakri 86')
Treinador: Micho Sredojevic
Golos: paizinho (30') e Sabomba (68')
Estádio: Kurikutelas. Assistência: cinco mil espectadores
Árbitro: Horace Nampiandraza (Madagáscar) Auxiliares: Rakotson Eli e Herijaoana Guy (Madagáscar).