O jogo entre a selecção de Angola e da congénere da República Centro Africana, acontece este Sábado, no estádio nacional da Tundavala, na província da Huíla, para a primeira jornada do grupo B, qualificativo ao CAN2017, no Gabão.
Setecentos e 60 excursionistas das províncias de Benguela, Namibe e Cunene, estarão presentes.
O técnico da selecção nacional de futebol, Romeu Filemon, afirmou esta sexta-feira, que estão limadas todas as arestas e espera ter, neste sábado, contra a RCA, uma equipa equilibrada e que saiba o que quer.
“Estamos preparados e organizados, muito bem acomodados e em boas condições. Portanto, não nos falta nada e amanhã estaremos prontos para o jogo, mas para tal precisaremos ser uma equipa forte, mentalmente sólida e disciplinada, porque temos apenas um objecivo, a vitória”, disse Filemon.
“As equipas inteligentes não subestimam os seus adversários e é neste conceito que vamos entrar amanhã em jogo”, continou.
Realçou o facto de começar a campanha de apuramento em casa, por isso é que do ponto de vista estratégico escolheu a cidade do Lubango.
Lembrou que houve uma resposta positiva por parte dos jogadores, que o grupo está consistente e tem certeza que no sábado aparecerá bem para defrontar um adversário que foi “muito bem” estudado, independentemente de terem mudado de treinador.