A GeoResonance anunciou que, durante a busca do aparelho da Malaysian Airlines, encontrou vestígios que podem ser de um avião comercial.
Quase dois meses após o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines foram encontrados vestígios que podem ser de um avião comercial no golfo de Bengala no Oceano Índico.
A empresa de exploração marinha GeoResonance anunciou que foram identificados alguns elementos que podem pertencer a um Boeing 777 (o modelo do avião desaparecido a 8 de Março), como alumínio, titânio, cobre e aço, entre outros.
Segundo o porta-voz da empresa, David Pope, os vestígios encontrados podem ser uma pista importante para as buscas do avião malaio que transportava 239 pessoas a bordo quando desapareceu a 8 de Março.
A bordo seguiam 153 chineses, 50 malaios, sete indonésios, seis australianos, cinco indianos, quatro franceses, três norte-americanos, dois neozelandeses, dois ucranianos, dois canadianos, um russo, um holandês, um cidadão de Taiwan e dois iranianos, que usaram passaportes roubados a um italiano e a um austríaco.