A solenidade de Cristo Rei do Universo a nível da Diocese de Menongue aconteceu no Centro São João Paulo II, e contou com a presença de mais de 1000 jovens vindo de quase todas a paróquias, missões e centros da Diocese. Para os jovens presentes nos preparativos e na materialização da festa da juventude católica, o momento foi propício para troca de experiência.
Por sua vez a Comissão Diocese da Pastoral Juvenil agradeceu à todos que colocaram a sua impressão digital para que tal actividade celebrativa se efectiva-se.
Presidiu a celebração eucarística o Pe. Adriano Candjamba, que exortou aos jovens que as acções do presente ditam o nosso futuro, por isso devem ser mais responsáveis e autênticos exemplos de amor, fraternidade e concórdia
“As coisas do mundo não devem confundir os jovens”, disse o Padre, acrescentando os dilemas actuais da juventude fruto do imediatismo que assola a camada em questão.
“É preciso ver em Jesus o exemplo de todo e qualquer jovem cristão” ultimou o Sacerdote
O Padre Adriano Candjambano fim da sua homilia, alertou aos jovens da Diocese de Menongue a serem mais responsáveis e a adoptarem uma conduta semelhante à de Jesus Cristo.