Começou a semana dos 61 anos da rádio de confiança, a tenda da evangelização que aconteceu Sábado e Domingo, marcou o ponto de abertura de um conjunto de realizações que vão animar a semana do aniversário da rádio de confiança, a 8 de Dezembro.
A conferência sobre “ Comunicação um encontro fecundo” marca esta Segunda-feira o terceiro dia do ciclo das actividades alusivas aos 61 anos da emissora católica de Angola.
Os 61 anos, vêm acompanhados com os seus fazedores e publico ouvinte, na declaração, feita essa manhã pelo seu director, interino, Padre Artur Savita.
Dois painéis animaram nesta segunda-feira, o ciclo de reflexões que acontecem no âmbito do sexagésimo primeiro aniversario da Eclesia-emissora católica de Angola.
Na escola são José de cluny onde estiveram profissionais da casa e publico em geral. todos estiveram havidos em aprender mais sobre a comunicação a luz dos princípios defendidos pelo papa Francisco e do percurso da rádio Ecclesia ao longo dos seus 61 anos de existência .
Na abordagem do primeiro tema, “comunicação um encontro fecundo” o jornalista Sitongua Bento, começou por enfatizar a mensagem do papa para dia mundial das comunicações.
O director interino da Ecclesia, ressaltou o papel e o perfil da Rádio da Ecclesia no contexto de angolanidade.
E o jornalista e especialista em marketing, Sebastião Panzo, falou sobre as estratégias da Rádio dentro e fora.
{flexiaudio}19310{/flexiaudio}