As festividades foram abertas o ano passado e neste penúltimo Domingo do tempo comum dão por encerrado este jubileu.
Mais de 150 jovens e adultos que foram confirmados na fé e outros 150 recebem o sacramento da Eucaristia.
A celebração eucarística foi presidida pelo bispo auxiliar de Luanda Dom Zeferino Zeca Martins, concelebrada pelo Arcebispo de Saurimo e vice-presidente da CEAST, Dom José Manuel Imbamba, o secretário-geral da CEAST e bispo de Caxito, Dom António Jaka, e o Bispo do Dundo Dom Estanislau Tchindekasse, o superior dos verbitas em Angola, padre João Ladeira, o secretário da nunciatura, religiosos e sacerdotes.
A paróquia do Cristo Rei é assistida pelos Padres da congregação do Verbo Divino, na qual já deu a CEAST 3 bispos, Dom Zeca, Dom Jaka e Dom Estanislau.
Na sua homilia, Dom Zeferino Zeca Martins, realçou que toda a comemoração liga ao passado, e Deus acompanhou sempre os fiéis da terra nova e não só.
O prelado, Baseando – se nas leituras deste Domingo, disse ser necessário compreender com fé as mensagens escutadas todos os Domingos.
O papel dos Missionários do verbo divino na promoção da evangelização durante os 50 anos de presença naquela circunscrição afecta a Arquidiocese de Luanda, também foi referenciado na homilia de Dom Zeca.
{flexiaudio}21066{/flexiaudio}