
Na missa presidida pelo Arcebispo de Luanda, radiodifundida pela Ecclesia, D. Damião Franklin começou por falar da celebração da conversão de São Paulo e dos quatrocentos e trinta e cinco anos da cidade de Luanda.
O arcebispo de Luanda pediu também aos presentes que fizessem um exame de consciência.
Dom Damião Franklin exortou também aos fiéis a serem mais responsáveis e a viverem na verdade. O arcebispo de Luanda, chamou a atenção para o papel da família.
Dom Damião
O arcebispo de Luanda Dom Damião Franklin, quando presidia esta manhã a missa deste domingo a partir do pavilhão Gimno-desportivo da cidadela.
E o padre Fausto Rosado, Vigário Episcopal para a Pastoral em Luanda apelou aos cristãos a continuarem a viver a fé que são Paulo semeou.
Anunciar a Jesus Cristo com a Boa Nova do Evangelho, é segundo o padre Fausto, o exemplo deixado por São Paulo para todos os fiéis.
Padre fausto
O Vigário Episcopal para a Pastoral em Luanda, e pároco do Imaculado coração de Maria, Padre Fausto Rosado, esta manhã na missa de acção de graças, alusiva à Festa da Conversão de São Paulo, padroeiro da Cidade de Luanda.
Participaram desta celebração, para além do governador da província de Luanda, outros responsáveis e líderes de igrejas cristãs, bem como entidades civis e politicas da cidade de Luanda, que completa no próximo dia vinte e cinco quatrocentos e trinta e cinco anos.